Gato zumbi retorna à sua casa após 5 dias enterrado

Um gato que havia sido dado como morto pela sua proprietária e por veterinários voltou à vida, na Flórida, nos Estados Unidos. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Bart – conhecido atualmente como o “gato zumbi” – havia sido atropelado por um carro e encontrado em uma poça de sangue no meio da rua. Levado ao veterinário, foi declarado morto e enterrado por sua dona Ellis Huston, em um lugar distante da casa dela.

Cinco dias depois, Ellis encontrou Bart em sua casa. Ele estava gravemente ferido, havia perdido a visão de um dos olhos, mas estava vivo e ativo. Parte de seu rosto continua muito ferida, o que incentivou na criação do apelido “gato zumbi”.

Ele está sendo tratado no hospital veterinário Tampa Bay Human Society e deve passar por uma cirurgia no rosto. “O olho esquerdo de Bart jamais voltará a funcionar, mas seus instintos de sobrevivência estão em sua melhor forma”, diz a publicação. Ninguém sabe ao certo como ele deixou a pequena cova em que havia sido enterrado.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.