Personagens da história que morreram durante o sexo

 

Certamente, o ato sexual, como a última coisa feita em vida, pode ser considerado uma boa maneira de morrer. Abaixo, apresentamos alguns dos personagens da história que morreram enquanto faziam sexo:

Átila, o rei dos hunos: provavelmente em seu melhor momento, após planejar o que seria sua maior conquista – Roma –, o imperador se casou com sua décima segunda esposa, Ildico. O ano era 453 e o esforço na noite de bodas foi maior do que a saúde do imperador pôde aguentar, que morreu em consequência de uma hemorragia nasal.

Papa Leão VII: até se tornar Sumo Pontífice, ele levou uma vida simples como Monge Beneditino. Faleceu em julho de 939 por causa de um infarto, que o acometeu durante a consumação de um ato sexual.

Félix Faure: foi presidente da República Francesa, mas seu mandato foi interrompido em 16 de fevereiro de 1899, quando morreu com as calças arriadas, enquanto uma prostituta realizava sexo oral nele.

Nelson Rockefeller: o magnata norte-americano morreu em 26 de janeiro de 1979, por causa de um infarto no coração, em sua casa em Maine, onde consumava relações sexuais com sua secretária, Megan Marshak.

David Carradine: famoso pelo personagem Bill no filme Kill Bill, o ator morreu por asfixia acidental, em uma suposta brincadeira sexual. Ele foi encontrado pendurado dentro de um closet, em um quarto na Tailândia, com uma corda amarrada em seu pescoço, pulsos e genitais.

Jack McConaughey: o pai de Matthew McConaughey morreu enquanto fazia amor com sua esposa, a qual, a respeito disso, disse ter sido uma boa forma de morrer.

Kristian Digby: o apresentador de TV da BBC foi encontrado sem vida em sua cama e com o rosto coberto por uma bolsa de plástico. Acredita-se ter sido uma morte por asfixia erótica.

Michael Hutchence: o então líder do INXS apareceu enforcado. A princípio, suspeitaram de suicídio, mas, algum tempo depois, foi descoberto que se tratou de uma autoasfixia erótica, o que sua ex-mulher confirmou em uma entrevista.

Fonte: Muyinteresante

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.