Vídeo secreto de 1969 revela estruturas estranhas na Lua

A ida do homem à Lua está, certamente, no topo dos grandes feitos tecnológicos da humanidade. Ainda mais considerando as condições daquela época. Hoje, um smartphone possui muito mais tecnologia do que a usada naqueles anos. O que torna esse feito ainda mais impressionante.

Mas quem nunca imaginou que haveria alguma coisa lá? Foi uma grande decepção para a maioria as imagens mostrando apenas rochas, areia e o infinito negro… e nada mais. Mas um vídeo publicado no You Tube, que teria sido filmado em 1969 por Neil Armstrong, mostra estruturas antigas e estranhas na superfície da Lua.

É de se imaginar que, se fossem encontradas realmente estruturas estranhas na Lua, essa informação não seria revelada ao público. Ainda mais considerando que quando ocorreu essa viagem ao nosso satélite natural, o mundo vivia a chamada Guerra Fria, a disputa econômica, militar e ideológica entre os Estados Unidos e a União Soviética.

Um dos astronautas que foi à Lua, Buzz Aldrin, que inclusive foi palestrante em uma das edições da Campus Party São Paulo (e eu estava lá) já fez diversas declarações de que acredita em vida extraterrestre.

Passados tantos anos deste grande feito, quem sabe não comecem a surgir mais informações que, até o momento, eram super secretas?

Assistam o vídeo, antes que o retirem do You Tube 😉

Opine

comentários

Publicado por Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato ([email protected]) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Este post tem 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *