Galaxy S8 Plus pode ter tela com mais de 6 polegadas

O próximo smartphone da Samsung está gerando diversos rumores na internet. O mais recente deles aponta que a versão mais parruda do aparelho, denominada de “Plus”, pode contar com tela maior do que 6 polegadas. As informações foram divulgadas pelo site Sammobile.

A página diz que informações de fontes que têm acesso direto aos fornecedores da empresa sul-coreana afirmam que a produção dos displays já começou e que eles realmente serão maiores do que 6 polegadas. Vale lembrar que Galaxy S7 Edge tem tela de 5,5 polegadas, enquanto o Galaxy S6 Edge+ (ou Plus) foi lançado com display de 5,7 polegadas.

O site ainda lista boatos de que o telefone pode abandonar o botão físico de Home, permitindo colocar o display em toda a parte frontal do aparelho. As telas, dessa forma, seriam maiores sem aumentar tanto o tamanho do celular em si. O abandono da entrada de fone de ouvido também é cogitada.

Outra possibilidade comentada é o abandono da marca “Edge”. A Samsung deve adotar em todas as suas versões o visual característico dos modelos com essa nomenclatura.

Ainda não há muitas informações se o rumor vai se confirmar. A previsão é de que a Samsung só revele surpresas sobre uma possível nova versão do Galaxy S8 após a Mobile World Congress, em abril.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.