Homem se casa com boneca sexual e mostra como é o dia-a-dia

Sanra Hoyn é uma premiada fotografa alemã, que estudou fotografia na Universidade de Ciências Aplicadas de Hamburgo. Porém, um segundo trabalho dessa mesma artista vem chamando a atenção do mundo. Sandra Hoyn apresentou no Yangon Photo Festival, um ensaio fotográfico intitulado “Jenny Soul”.

E nele a improvável relação entre um homem alemão que ganhou o nome fictício de Dirk e Jenny a sua boneca sexual é registrado. Dirk vive literalmente um relacionamento amoroso com a boneca há alguns anos. Ele a comprou pelo exorbitante valor de $6.000 euros, ou o equivalente a mais de $20.000 mil reais.

Dirk já foi casado, e revela que com as suas ex-esposas, é como se ele sempre vivesse lutando por amor e atenção, coisa que segundo ele, não acontece em seu relacionamento com Jenny, que foi a responsável por finalmente traze-lo paz.

Dirk vive seu relacionamento com a boneca apenas dentro de seu apartamento, e seus vizinhos, amigos e familiares nem se quer imaginam que tal situação seja real.

Jenny pesa o equivalente a 50 kg, e é por esse motivo que ele utiliza uma cadeira de rodas para realizar a sua locomoção.

Além disso, para Dirk o que ele vive com a Jenny é bastante sério, por esse motivo, ele compra e lava para ela roupas, lingeries, lhe presenteia com acessórios e até mesmo lhe faz massagens.

Mesmo assim em virtude do tempo de uso e desgaste Jenny já se encontra evidentemente danificada. Partes de seu corpo já estão em estado de putrefação, e outras como a pele de um modo geral, simplesmente está se desmanchando.

Dirk admitiu que o processo de higienização da boneca por dentro após terem uma relação sexual é bastante complexo, e que por esse motivo precisa tomar cuidados extras para que Jenny não se deteriore e possa continuar ao seu lado.

Confira abaixo o resultado incrível dessa seção de fotos, e não se esqueça de deixar o seu comentário ali em baixo!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

E então queridos leitores, para você essa forma de amar também é valida? Você conseguiria ser feliz assim?

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.