Acredite, essas gatas… nasceram meninos!

Cada um deve viver sua sexualidade da forma que achar melhor e lhe fizer feliz, não é mesmo? Afinal, não tem nada a ver uma pessoa querer controlar a vida da outra. Não interessa a ninguém, que não a própria pessoa, o que ela faz e o que gosta. Desde que não prejudique outras pessoas, tudo é permitido.

Essas cinco pessoas que mostraremos a seguir nasceram meninos. Mas estavam infelizes, insatisfeitos com a vida que levavam. Certamente com muitas dificuldades, enfrentando inúmeros preconceitos, se esforçaram para viver a vida que sonhavam.

Estes cinco homens se transformaram em mulheres e hoje levam uma vida do jeito que queriam. Confiram!

Carmen Carrera

Carmen Carrera, ficou famosa num reality show americano. Fez cirurgia de mudança de sexo e se tornou uma modelo famosa.

 

 

 

 

 

Thalita Zampirolli

Thalita passou pela cirurgia de redesignação sexual com apenas 18 anos de idade. Ela ficou em evidência no Brasil depois que foi protagonista de um escândalo com Romário.

 

 

Valentijn De Hingh

Essa é mais uma das mulheres que nasceram homens nessa lista. Valentijn, hoje tem 21 anos, é holandesa e participou de um documentário, há alguns anos, que relatava a vida de crianças com problemas de identidade de gênero.

 

Amelia Maltepe

Embora viva no Canadá, Amelia é de Bangladesh, e sua situação não foi bem recebida por ninguém, forçando Amelia a mudar de País. Na América do Norte, há anos, ela faz tratamento hormonal e, embora ainda não tenha feito a cirurgia de mudança de sexo, Amelia se relaciona normalmente com homens. Ela, inclusive, mora com o namorado.

 

Amiyah Scott

Desde os 17 anos de idade, Amiyah, começou seu processo de mudança de sexo, com tratamentos hormonais e, depois, a cirurgia.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.