Advogado americano afirma ter sido abduzido mais de 40 vezes

Relatos de pessoas que dizem ter sido sequestradas por alienígenas costumam não ter credibilidade e acabam caindo dentro de inúmeras lendas urbanas, para não dizer maluquice. Será que esses relatos são alucinação? É história de quem não bate bem na cabeça? Para Andrew Basiago a história é real, até demais.

Muitas pessoas vão até Cappila Del Monte, na província argentina de Córdoba, para ouvir as inúmeras “experiências” do advogado norte-americano Andrew Basiago, que afirma ter sido abduzido para Marte em mais de 40 ocasiões, algumas das quais fizeram parte de missões secretas da CIA. O advogado, por muitos considerado um louco, relatou uma série de viagens ao planeta vermelho, ocorridas entre 1981 e 1984, durante as quais alega ter encontrado o atual presidente dos EUA, Barack Obama.

Basiago também é conhecido, como ele próprio diz: “o descobridor de vida em Marte” e afirma ser uma das duas pessoas da Terra com “nível planetário”.

“Subiam dez seres em um elevador que, por 15 minutos, mudavam de forma e, quando a porta abria, estávamos em uma base espacial, em Marte”, afirma Basiago, acrescentando que o planeta é como “um deserto vermelho com cheiro de waffles queimados”. “Mesmo assim, o planeta pode ser habitado por seres humanos. Só é um pouco difícil de respirar no início, como se você estivesse no alto de uma montanha muito alta”, disse o advogado.
De acordo com seu relato, quando ele viajou a Marte já havia vários humanos trabalhando na construção de casas, embora o que mais tenha chamado sua atenção foi a civilização que habita o submundo marciano, a qual ele conheceu através de um guia local.

“Um humanoide nos recebeu uma vez, nos comunicamos por telepatia e ele nos levou a um lugar que construíram no interior do planeta”, relatou Basiago, que confessou ser admirador daquela cidade. “Parece feita por Gaudí. É repleta de formas curvas, porém harmônicas”, ele descreveu. Apesar de ter admitido que “tudo isso é difícil de acreditar”, o advogado afirmou que o governo americano vem fazendo experimentos no planeta há décadas.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.