Faça isso nas redes sociais e ganhe fama de insuportável

As redes sociais fazem parte do dia-a-dia de todos. É como comer, andar, respirar. A todo instante, estamos fazendo coisas e registrando no Facebook, no Twitter, no Instagram, no Snapchat e em todos os lugares possíveis e imagináveis.

Mas…tem gente que exagera um pouco né? Se preocupa tanto em realizar estes registros que acaba por não curtir, não aproveitar cada momento.

Listamos algumas destas coisas que as pessoas fazem. E pedimos: não seja uma destas pessoas, por favor 🙂

1 – Café da manhã de hotel, só para você, e todo mundo sabe que você só vai comer uma bolachinha de água e sal e uma xícara de café.

E mesmo que não seja só isso, com certeza, numa segunda-feira, seja às 7h, 8h ou 9h, ninguém está realmente interessado no que você come ou deixa de comer no café da manhã.

2 – As fotos pós-sexo

Assim, se você está afim de tirar uma foto de vocês, para guardar, se lembrar depois dos momentos bons que passaram juntos, ok. Agora, a foto está perfeita, tudo tão bem arrumado, incluindo os cabelos… parece que tem algo errado.

3 – Fazer pose pulando

Sabe aquelas propagandas super antigas? Pois é, mesmo que você ache legal fazer esse tipo de pose, saiba que não tem nada de novo. Sua mãe já fazia isso, na verdade, todo mundo fazia.

4 – Na academia

É realmente deprimente. Lembre-se, você não precisa provar para ninguém que está malhando, ou que se preocupa com seu corpo. Essa historinha de No pain, no gain ou Força, fé e foco. Fala a verdade, todo mundo sabe quantas séries incompletas você faz por dia.

5 – Capas de livros, ou trechos

Se tudo isso é na esperança de parecer mais intelectual, amigo, você está precisando rever os seus conceitos. Na próxima, tente tirar menos fotos e ler mais.

6 – Nascer/pôr do sol e citações

Sejam trechos de músicas, sejam versos poéticos… tirar uma foto de um evento raro como esse, ao invés de realmente prestar atenção, o vê por uma tela de celular.

7 – Asa do avião

Porque não é suficiente tirar foto da vista e mostrar toda sua beleza. É preciso tirar foto de um pedaço da asa para provar que você está realmente voando.

8 – Mesa de trabalho/estudos

Trabalhar? Estudar? Ahhh… Não precisa. Você pode perder alguns minutos do seu precioso tempo apenas para organizar a mesa e tirar uma foto.

9 – Canecas e mensagens

Todo mundo tem uma caneca que é a preferida, e muitas deles possuem mensagens de positividade. Tirar uma foto, mostrando que você se alimenta como qualquer outro ser humano faz efeito nenhum na vida das pessoas.

10 – Agenda de compromissos

Para economizar tempo, na próxima vez, tente tirar um print da sua agenda da Google. Mas, saiba, que nada disso te fará uma pessoa mais produtiva.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.