Três crânios alongados “alienígenas” são descobertos na Antártida

O arqueólogo do instituto Smithsoniano, Damian Waters e sua equipe descobriram três crânios alongados na região de La Paille, Antarctica. A descoberta veio como uma surpresa para o mundo da arqueologia porque eles são os primeiros restos humanos descobertos na Antártida, e acreditava-se nunca ter sido visitado por seres humanos até a idade moderna.

Nós simplesmente não podemos acreditar! Nós não apenas encontramos restos humanos na Antarctica, encontramos crânios alongados! Eu tenho que me beliscar cada vez que eu acordar, eu simplesmente não posso acreditar! Isso irá redefinir a nossa visão da história da humanidade como um todo! “Animadamente explica M. Waters afirmando que Crânios alongados foram encontrados no Peru e no Egito, provando que as civilizações passadas fizeram contato muito antes dos livros de história querem reconhecer. Mas esta descoberta é simplesmente incrível. Ele mostra houve contato há milhares de anos entre as civilizações da África, América do Sul e Antártica.

“Acredita-se que os crânios alongados são uma deformação comum feita sobre os filhos das elite em muitas culturas antigas”, nos diz um porta-voz do Instituto Smithsonian de Nova York. É realizada por envolvimento de um tecido em torno da cabeça do lactente quando o crânio ainda não está num estado sólido. Esta característica foi utilizada para amplificar as diferenças de características entre as classes superiores da sociedade e as classes mais baixas. Estes crânios alongados são muito, muito maiores do que os crânios humanos normais seriam.

A deformação craniana intencional pode alterar a forma de um crânio, mas não pode aumentar o volume do crânio. Além disso, estes crânios têm algumas outras características físicas muito importantes que estabelecem-los muito para além do crânios humanos normais. Este conhecimento é extremamente importante, independentemente do que esses crânios possam ser, humano ou não, ainda é importante desvendar a história do nosso passado.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.