A Mozilla quer a sua ajuda para escolher uma logo nova

A Mozilla, mais conhecida pelo desenvolvimento do navegador Firefox, precisa da sua ajuda. A fundação quer atualizar seu logo, já defasado, e trazê-lo para uma nova era; para isso, espera contar com a colaboração dos usuários para selecionar qual será a sua marca de agora em diante.

A fundação Mozilla chegou a sete conceitos e os disponibilizou na internet para que seus usuários mais interessados pudessem dar seus palpites e comentários sobre qual deles é mais interessante e os motivos para tal.

Alguns dos logos trazem cores bastante vibrantes e chamativas, que remetem a estéticas dos anos 1980 e 1990, enquanto outros são mais sóbrios. No entanto, a Mozilla diz que cada um dos conceitos se relaciona com uma história sobre a empresa.

No entanto, a Mozilla não é besta e sabe que não se deve confiar totalmente no julgamento da internet para tomar decisões tão importantes. Por isso, a brincadeira não é uma votação, mas sim uma abertura para comentários. Você pode dar sua opinião livremente sobre o tema, e a fundação pode levá-la em consideração ou ignorá-la.

Portanto, se você gostou de alguma das propostas acima, você pode entrar no site da Mozilla neste link e clicar na arte que mais chama a sua atenção. Isso o levará para uma página de discussão dedicada sobre aquele conceito de design.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.