[Sense8] Netflix oficializa o Brasil como país com mais fãs da série no mundo

Recentemente parte do elenco de Sense8 esteve em São Paulo para gravar algumas cenas da 2ª temporada, incluindo uma mega festa durante a Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu no domingo dia 29 de maio. Jamie Clayton (Nomi), Alfonso Herrera (Hernando), Miguél Angel Silvestre (Lito), Freema Agyeman (Amanita), Brian J. Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang), Tina Desai (Kala), Eréndira Ibarra (Daniela), Toby Onwumere (o novo Capheus), Donna Bae (Sun Bak) e a criadora da série, Lana Wachowski, sentiram de perto toda a paixão e empolgação dos fãs brasileiros.

Nesta semana a Netflix oficializou: o Brasil é o país com mais fãs de Sense8 no mundo todo e para comemorar esse feito, os astros da série gravaram mensagens de agradecimento, que você pode conferir logo abaixo (Postado no Twitter do Oficial do Netflix Brasil – @NetflixBrasil)

Por enquanto não existe nenhuma confirmação oficial da Netflix sobre a data de estreia da 2ª temporada, mas a própria Jamie afirmou que Sense8 terá um episódio especial no Natal e continua com a temporada no ano que vem.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Carlinhos Novack

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.