Pedido comovente de ajuda na OLX mobiliza internet

Por Ademir Fábio Quinot Ströher

Um Baiano de Salvador, chamado Helton, fez um anúncio comovente no portal OLX(Anúncio AQUI) pedindo uma oportunidade de trabalho para poder comprar medicamento para sua bebê e colocar comida na mesa de sua família.

Baiano faz anúncio comovente no OLX pedindo ajuda

No anúncio ele diz que aceita qualquer trabalho digno, não se importando com a tarefa, desde que possa colocar comida na mesa de casa. Ele deixa seus dois contatos para quem possa vir a ajudar, ou com um trabalho remunerado, ou até mesmo com doações, que entre em contato com o mesmo.

Conversamos também com seu Helton para saber o que ele está mais precisando com urgência para sua filha, veja:

Também foi criado um grupo no facebook para reunir as pessoas que queiram ajudar, segue o GRUPO AQUI.

Se alguém tiver outras ideias e formas de ajudar seu Helton, favor fazer contato inbox pela nossa fanpage(AQUI) que faremos a divulgação.

Quem quiser fazer doação direto para uma conta, ele passou a conta da esposa dele, ou pode participar da vaquinha clicando aqui nesse LINK.

OBS: A vaquinha será revertido em produtos comprados e será prestado contas. Está sob coordenação um grupo de estudantes da UFBA, e assim estão auxiliando e organizando localmente em Salvador.

E por favor, quem for fazer contato com ele, só o faça se realmente for ajudar.

Segue o anúncio de Helton(sem edições):

“olá me chamo Helton eu me ofereço – me para trabalhar em qualquer atividade com ou sem experiencia .. tenho uma bebê pequena em casa ela precisa tomar uma medicamento anti alérgico por tempo indeterminado de nome genérico ( MONTELUCASTE DE SÓDIO DE 4 mg ) por falta de uma oportunidade ou um emprego eu não consigo comprar este medicamento, AS COISA AQUI EM CASA CADA DIA VAI MAIS SE APERTANDO justamente por falta de oportunidade de trabalho. voce que está lendo esse anuncia agora, PODE ME AJUDAR COM QUALQUER TIPO DE ALIMENTAÇÃO,,,, conheçe alguem ou tem, algo que eu posso fazer para eu poder levar o pão e o leite para minha filha para casa, por favor me ajude já não sei mais o que fazer moro aki em salvador a 7 anos desde então venho tentando empregos ,entrevistas , seleção e nada sempre mandando aguarda em casa ,, mais eu nao fico aqui parado não eu vendo picolé queimados, bananadas, água, pipocas etc.. mais nem sempre dar para vender o lucro é muito pouco,, e nem sempre tenho o dinheiro da guia e mesmo assim eu me esforço e faço a minha parte porque sei que deus está comigo,, por favor alguem me ajuda a trabalhar . ofereço – me para trabalhar com experiencia ou sem experiencia . biscate , faxina , diária , qualquer coisa pois preciso trabalhar.

meu WHATSAPP é 71 991007786 meu OI é 71 985378085 por favor só liguem quem realmente pode me ajudar .não me desfazendo da sua pessoa , pois tem muita gente aqui que gosta brinca com as pessoa . e se eu estou aki espondo minha situação é porque é serio, é mesmo é de verdade tenho 40 anos e jamais brincaria com uma coisa dessa. muito obrigado por ter lido minha mensagem deus lhe abençoe,”

Baiano faz anúncio comovente no OLX pedindo ajuda

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.