Como será o próximo iPhone?

A indústria de smartphones não pára. Mal um modelo é anunciado, já se iniciam as especulações sobre como será o próximo aparelho. Afinal, é preciso vender muito para manter a economia em funcionamento e o lucro das empresas gigantes como Apple, Samsung, Microsoft e Google.

Os lançamentos da Apple são sempre muito comentados e especulações surgem todos os dias. Agora, há diversos rumores sobre o iPhone 6S. Abaixo, algumas dessas especulações sobre novos recursos:

Force Touch

Alegadamente, o iPhone 6S contará com uma funcionalidade que pode mudar a forma como interagimos com as telas dos nossos smartphones. O próximo iPhone introduzirá o Force Touch, que permitirá ao dispositivo notar diferentes níveis de pressão de toque, o que pode revolucionar a forma como funcionam as aplicações.

Será o mais avançado da linha S

Os analistas acreditam que o iPhone 6S terá mais melhorias de hardware que qualquer uma das versões S lançadas anteriormente, sendo que entre os rumores está maior capacidade de RAM, o que significa um smartphone mais rápido e com maior capacidade para trocar entre aplicações.

Melhor câmera

Tendo em conta que as câmeras de iPhones têm 8 MP desde o iPhone 4S são vários os analistas a apontar uma melhoria neste campo, com um provável upgrade para uma câmera de 12 MP.

com informações de Notícias ao Minuto

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.