14 estudantes são possuídos nas Filipinas, após aparição de menina misteriosa

Um caso de histeria em massa nas Filipinas teria deixado vários alunos inconscientes.

O incidente, que foi inicialmente atribuído a possessão por espíritos malignos, aconteceu em uma escola na área de Toon de Cebu City. O fenômeno teria começado quando um dos estudantes entrou em pânico e desmaiou. Após esse desmaio, o fenômeno voltou a se repetir com outros estudantes.

Funcionários da Toon Integrated School, disseram aos repórteres que trinta e cinco alunos começaram a desfalecer em torno das 15 horas. Depois que os estudantes começaram a relatar que estavam “possuídos por espíritos malignos”, os professores entraram em contato com a Igreja Mary Help of Christians Parish, que enviou o reverendo Nicolas Ramos.

Ramos encharcou as crianças com água benta e observou que 14 estudantes reagiram violentamente à suas ações. Os alunos foram transferidos para a Mary’s Little Children Community, onde o Monsenhor Frederick Kriekenbeek, o exorcista oficial da Arquidiocese de Cebu, realizou exorcismos em algumas das crianças.


“Para os diretamente envolvidos no fenômeno sobrenatural que sugere possessões diabólicas, é importante levá-los aos sacerdotes para a bênção e oração”, disse Kriekenbeek.

“Um estudante afirmou ter visto uma criança pequena e teria entrado em pânico e desmaiado. Aqueles que o ajudaram também disseram que viram o mesmo e passaram mal…. criando-se uma histeria em massa”.

O incidente enfatiza o nível em que as crenças no sobrenatural estão profundamente enraizadas na cultura e vida cotidiana do povo das Filipinas.

fonte: Arquivo UFO

Opine

comentários

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.