Ex-cientista da Área 51 conta, antes de morrer, que ETs existem

Boyd Bushman revelou informações sobre OVNIs e ETs durante uma entrevista pouco antes de sua morte. Ele morreu no dia 07 de agosto, trabalhou na Lockheed-Martin, Hughes Aircraft e várias outras empresas aeroespaciais em uma distinta carreira que durou mais de 40 anos.


Pouco antes de falecer, ele revelou em uma entrevista que teria feito parte de vários projetos secretos, incluindo um programa apoiado pelo governo dos EUA sobre OVNIs e que ele afirmou ser baseado em engenharia reversa de tecnologia alienígena.

Bushman também mostrou fotografias de alienígenas que trabalham e, em alguns casos, teriam morrido dentro da secreta base militar das Forças Armadas, a Área 51 (também conhecido como Dreamland), no deserto de Nevada cerca de 85 km ao norte de Las Vegas.

O ex-cientista diz ainda que os alienígenas viajaram de um planeta conhecido como Quintumnia, que com sua tecnologia conseguem viajar para a Terra em uma viagem relativamente rápida de apenas… 45 anos :/

Assista o testamento final de Boyd Bushman no vídeo abaixo e decida por si mesmo. Bushman está revelando o maior segredo na história da humanidade? Ou ele é apenas alguém muito louco?

fonte: Arquivo UFO

Gostou? Curta nossa fan page =)


Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 6 Comments

  1. ISSO E MANIPULAÇAO OS MAIORES CIENTISTAS DISSE QUE NAO HA VIDA LA FORA POR ISSO A ELITE QUE MANDA NO MUNDO OS IGNORAM. POIS ELES QUEREM QUE O POVO ACREDITE QUE HA VIDA LA FORA. O QUE SAO ESSES SERES A I SAO GENETICAMENTE MODIFICADOS EM SEUS LABORATOROIS ESCONDIDOS NA AREA 51 OU NO MONTE CASTTELO QUE FICA NO MEXICO E O QUE APARECE NO CEU CHIO DE LUZES?SAO DRONES COM LUZES MAIS ENGANAR A POPULAÇAO E AMENDRONTA LAS. BANDO DE MENTIROSOS

    1. Ficou difícil entender boa parte do que vc escreveu, pois vc acha que as pontuações são itens dispensáveis. Os maiores cientistas dizem que não há vida fora do planeta? De onde vc tirou isso? Como eles podem afirmar se existe ou não? O que ainda não encontraram, dizem, são evidências, mas isso não significa que não possa existir.

    2. Você pode ser o detentor do maior segredo do universo e dar o máximo de si para revela-lo ao mundo. Porém, se o fizer com uma escrita sem a mínima concordância e com todas as letras em caixa alta (DESSA MANEIRA), esqueça, não terá o mínimo de crédito… Lembre-se disso no próximo comentário. <3

  2. Rob, que ingorância e egocentrismo da sua parte pensar que estamos sós. É óbvio que há vida extraterrestre, talvez esse vídeo ñ seja verdade, mas te garanto que ñ estamos sozinhos. É impossível que no inifinito ao qual estamos inseridos ñ tenha ocorrido um big bang ou o que for, mas semelhante ao que aconteceu ao nosso planeta. Já passa do meu nível de entendimento, mas se fosse dar um palpite, diria que a todo momento um planeta novo é gerado.

  3. Esse menininho Rob não assistiu nem ao vídeo – por estar em Inglês e não entender – e ainda quer palpitar usando um discurso que nem mesmo é dele!? ” Os maiores cientistas…”
    Se esses MAIORES CIENTISTAS falaram isso, então não são cientistas, pois um cara que realmente estuda, pesquisa e se mata para achar alguma resposta nunca falaria isso, pois as possibilidades de existir vida no universo é igual ao mesmo! INFINITA!!!
    Muito mané dizer que estamos sozinhos neste universo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.