JediCon, Magic Potter, Expo Trekkers e muito mais na Brasil ComicCon 2014

Nos dias 15 e 16 de novembro, em São Paulo, acontece a Brasil CominCon 2014. Já são presenças confirmadas, entre outros, Paul Zaloom (O mundo de Beakman), Cassandra Peterson (Elvira, a Rainha das Trevas), Takumi Tsutsui (Ninja Jiraiya) e Yaya Han (cosplayer).

Mas além de dezenas de palestrantes, oficineiros, cosplayers, vão também acontecer durante a CCB alguns eventos em paralelo, como a JediCon, a maior convenção de fãs de Star Wars do Brasil.

Também terá Magic Potter, um grande espaço temático com tudo relacionado ao universo de HP.

Os fãs de Jornada nas Estrelas com certeza vão sair da CCB extasiados! A Expo Trekkers vai deliciar os fãs do universo Jornada nas Estrelas criado por Gene Roddenberry que poderão se sentir verdadeiramente indo onde nenhum homem jamais esteve!

Muitos dos itens relacionados à saga Star Trek estarão expostos nesta área, onde o fã clube Star Trekkers lhes dará a incrível e única oportunidade de ver de ver de perto itens que foram usados nas filmagens das 7 séries de T​V​ e 12 filmes do cinema, além a oportunidade de interagir com os fãs caracterizados dos mais diversos personagens para fotos e bate papo descontraído.


​E ainda aos domingos às 15 horas um grande desfile com todos os fãs caracterizados passeando a agitando o espaço com gritos de guerra e musicas tema. No Brasil Comic Con, o grupo Expo Trekkers fará um painel falando um pouco sobre a historia da série.

O Brasil Comic Con traz a maior premiação de concurso de cosplay do Brasil, o BC4 – Brasil Comic Con Cosplay Contest!

O BC4 será realizado em duas categorias – Tradicional e Desfile, com grandes prêmios para ambas as categorias! E só pela sua participação, você pode ganhar prêmios!

A premiação completa você confere em breve aqui, mas um deles você fica sabendo agora:
Uma viagem aos EUA, para conhecer uma Comic Con americana, para o vencedor do BC4 na categoria DESFILE!

E, além dos prêmios dados aos vencedores de cada categoria, também haverá um sorteio entre todos os participantes: um console PlayStation 4 sorteado entre todos os participantes do BC4 nos dois dias!

Cosplayers de renome internacional serão parte do júri, incluindo nossa Cosplay Guest of Honor, Yaya Han!

Em breve mais informações aqui no Nerdices sobre este grande evento 😉

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.