As hiper realistas bonecas japonesas

O Japão sem dúvidas é exemplo de muitas formas para o mundo inteiro. Quando se trata de tecnologia e cultura os japoneses são admirados por muitos outros povos e nações, mas se você acha que o pessoal de lá só emprega os avanços tecnológicos em supercomputadores, games de última geração e afins está muito enganado.

Na realidade a sexualidade do japonês é muito reprimida, é um verdadeiro tabu quebrar paradigmas sexuais na cultura nipônica.

Não seria mero acaso os japoneses tantas e tantas vezes protagonizarem feitos únicos quando se trata de sexo e relacionamentos.

As provocantes e realistas bonecas da Orient Industry, não fogem a regra, apresentando uma estética corporal muito semelhante a de uma mulher de verdade, as Dutch Wives (Esposas Holandesas, termo usado para identificar uma boneca sexual no Japão) impressionam pelos minuciosos detalhes.

Praticamente todas partes das bonecas podem ser customizadas pelo cliente, desde mãos, cabelo, expressão dos olhos, tamanho dos seios, shape do corpo, idade simulada, enfim…

Para muita gente pode parecer bizarro, mas existe um grande nicho de mercado para esse tipo de artefato, muitos japoneses alegam que uma boneca dessas poderia facilmente substituir uma namorada de carne e osso… Será mesmo?


fonte: MiniLua

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 8 Comments

  1. O melhor de tudo: não falam, não cobram, não enchem o saco, não reclamam e não há risco de pegar alguma doença! Para mim, tá valendo!!!!!

  2. Só acho que o fisico das japonesas privilegia isso das bonecas ficarem realistas. Já que as próprias japonesas parecem bonecas, devido a delicadeza. Algumas japonesas, é claro.

  3. Excelentes! Se tivesse grana comprava uma. Não ficam menstruadas, não ficam grávidas, não falam! E ainda por cima vc usa e guarda logo e pode ver seu futebol de boas.

  4. O que mais me impressiona não são as bonecas parecerem reais, e sim os comentários absurdos de criaturas reprimidas, que acham que mulheres nasceram somente para agradar e satisfazer seus desejos. Que nojo. Por mim que gente perturbada como vocês, que comparam (e pasmem) acham que uma boneca é melhor que um ser humano de carne e osso, somente por fatores biológicos, por mim que gente assim realmente só fique com objetos inanimados e passe longe de outros seres humanos. Pessoas assim não estão muito longe de serem psicopatas. Bizarros.

    1. Ufa! Achei que não leria nenhum comentário aqui questionando os anteriores. Que bom que você escreveu, Ana. Realmente, estas justificativas para se usar uma boneca destas são decepcionantes. A sociedade ainda está muito atrasada… 🙁

    2. Acostume-se Ana, não são psicopatas nem nada de ruim…. são apenas pessoas normais fazendo escolhas diferentes. Quanto mais as mulheres se aproximam do feminismo mais os homens se afastam dos homens e os homens delas e no futuro 50 a 100 anos esse tipo de relação deverá ser o mais comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.