Giorgio Tsoukalos vai procurar por alienígenas em novo programa de TV

Giorgio Tsoukalos passou os últimos cinco anos discutindo a teoria dos antigos astronautas na série de televisão “Alienígenas do Passado” (“Ancient Aliens”).

Seu cabelo -uma verdadeira marca registrada – e seu dom para a atribuição de todos os mistérios antigos para os extraterrestres têm ajudado a estabelecer Tsoukalos como um ícone da cultura pop.

Agora, ele está pronto para explorar os mistérios do mundo em um novo show intitulado “In Search of Aliens”. E, claro, ele está à procura de uma explicação extraterrestre para todos estes mistérios.

“Em ‘In Search of Aliens’, Giorgio Tsoukalos, um teórico dos antigos astronautas e Ancient Aliens, explora a evidências fascinantes por trás de alguns dos mistérios mais famosos da Terra. Através de pesquisa de vários locais ao redor do mundo e reuniões com cientistas, testemunhas e peritos; Nesta série não-ficção, Giorgio mergulha no desconhecido e examina indícios que poderiam provar uma possível conexão extraterrestre dentro de alguns dos maiores mistérios não resolvidos do mundo”, diz a sinopse do novo programa.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.