Encontradas pirâmides gigantes no Triângulo das Bermudas

Com o uso de sonar, o oceanógrafo Dr. Meyer Verlag descobriu duas pirâmides de vidro gigantes, a uma profundidade de dois mil metros.

O uso de outros dispositivos permitiram aos cientistas determinar que estes gigantes de vidro são ambos feitos de uma substância cristalinas e são quase 3 vezes maiores do que a pirâmide de Quéops, no Egito.

Dr. Verlag acredita que uma investigação mais aprofundada sobre os segredos destas pirâmides poderia revelar mais informações sobre os casos de desaparecimentos misteriosos associados ao Triângulo das Bermudas.

Em uma conferência de imprensa realizada nas Bahamas, o cientista apresentou um relatório com as coordenadas exatas das pirâmides, e fez notar que a tecnologia para construí-las é desconhecida para a ciência moderna.




Um estudo mais detalhado poderia trazer resultados que são difíceis para nós imaginar. Uma descoberta sobre estas anomalias arquitetônicas subaquáticas poderia trazer uma importância chocante para a humanidade.

Há vários estudiosos ocidentais afirmando que a pirâmide no fundo do mar pode ter sido formada a partir de um terremoto devastador. Outros cientistas argumentam que, em algumas centenas de anos atrás, as águas do Triângulo das Bermudas pode ter estaria conectada a Atlântida e pirâmides no fundo do mar nada mais é do que um armazém desta cidade desaparecida.

Um estudo mais detalhado ao longo do tempo vai dar resultados que são difíceis de imaginar. Cientistas que processaram os primeiros dados e concluíram que a superfície é perfeitamente lisa para que se parecesse com vidro ou de gelo. O tamanho das pirâmides são quase três vezes o tamanho das pirâmides de Quéops.

Imagens de alta resolução mostraram que as pirâmides tridimensionais são perfeitamente lisas e estão livres de detritos, algas ou rachaduras.

Fonte: New Earth Daily

Gostou? Curta nossa fan page no Facebook!


Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 41 Comments

  1. Descobriram a verdadeira identidade do Bob Esponja. Ele é um ET e nao mora num abacaxi! Ele tme uma piramide.

  2. O fato curioso que se vc pegar o nome desse Dr. Meyer Verlag vc não encontra nada mais nada além dessa matéria. então ela é falsa

  3. Adoro ver ignorantes falando merda, eles não devem nem saber o que é sonar ou uma sonda, pior ainda, não devem nem saber quanto é 1+1, bando de ignorantes, devem estar pregados a religião também… Odeio ver críticas de ignorantes no meio científico, aposto que são todos funkeiros…

    1. Cara ta bravo porque? , opinião é igual a bunda cada um tem a sua, ta parecendo que voce é namorada do cara que postou a materia, outra coisa isso não é brincadeira não, é serio, é a base do Barack Obama para monitorar o facebook.

    2. Blz então o cientista fodão….vamos lá:
      Qual deveria ser a espessura do vidro dessas pirâmides para que não se espatifassem em milhões de cacos devido a enorme pressão exercida pela água a 2.000m abaixo do nível do mar?

      1. 🙂 Rafael Portilho amigo,acho que você não entendeu. a afirmação foi:Se assemelhe a vidro ou gelo.

        Outra coisa: Superficie cristalina: Lembra que a rocha mais dura é o diamante.e por acaso ele tem superficie cristalina.

        Não to afirmando que a noticia é verdadeira ou falsa. to apenas quebrando seu contra argumento.
        e outra: só pra frizar que o diamante é uma substancia que se forma depois de anos de carbono sobre muita pressão. OU SEJA: poderiam ser simples formações CURIOSAS de diamante. ou realmente construções. e a pressão seria facilmente aguentada,já que elas podem muito bem ser macissas.

    3. falando em ignorância, eu que sou um tecnocrata amante da ciência, me senti compelido a demonstrar que não é bom falar dos outros, afinal quem não garante que você mesmo não pode estar errado?

      Se respeita tanto assim a ciência, basta você mesmo procurar pelo registro do tal oceanógrafo aí (Meyer Verlag). você verá que não há registros dele, nem seus trabalhos acadêmicos (nenhum paper, tcc, dissertação ou tese). Aliás, ele não tem registros pela net nem como pessoa, o que é estranho para um cientista, afinal espera-se que este tenha ligações com empresas ou instituições de ensino, mas a única menção desse sujeito na internet é essa notícia.

      Quem entende como o meio científico funciona sabe que ninguém chega ao doutorado sem publicações (salvo raríssimas exceções que ainda assim tem ao menos 1 publicação e vinculos com instituições de pesquisa).

      logo esse Dr Verlag, não existe, então não poderia ter participado nem descoberto nada.

      E pra matar definitivamente essa história (e peço desculpa, já que você aparentemente queria realmente acreditar nela) essa notícia foi veículada pela primeira vez em 1991 em um tablóide chamado Weekly World News, esse tablóide tinha carater satírico, assim como hoje em dia os sites erre7 ou o g17, ou seja veiculam notícias falsas com propósitos de crítica e humor.

      1. Mandrake, excelente argumentação. Foi cabal!!!

        Por gentileza, poderia indicar alguns sites? Me interesso muito pelo assunto e infelizmente existe muita farsa neste meio.

        Agradeço muito

        Thiago.

  4. Concordo com Nergal, realmente e uma descoberta facinante uma piramide 3 x maior que a que conhecemos e ainda no fundo do mar a 2 mil metros, porra 2 kilometros água baixo, estou muito curioso de descobrir como conseguiram essa façanha, e logo nos triangulos das bermudas um cenário sempre cheio de lendas

  5. Negal e Douglas… Caras na boa, não sou Funkeiro e também odeio gente que fala merda, mas você são tão ingenuos assim a ponto de achar que se um fato destes, um achado arqueologico desta magnitude fosse mesmo verdade, achariamos esta informação em um Blog qualquer?…Meu Deus nunca imaginei que existia tanta ingenuidade no mundo, vcs estão de brincadeira!

  6. D-U-V-I-D-E-O-D-Ó….. Fico admirada como em pleno século 21 “lendas” tão facilmente desmacaradas ainda são veinculadas! Por favor!

    1. Pra vc ver a maioria acredita na bíblia e suas historinhas.

      Ah se vc não sabia não conhecemos nem 2% de nossos oceanos

  7. Essa pirâmide ta com cara de CGI…

    Mermão, essa notícia é falsa, plantada por gente perturbada que quer causar furor na população, chamar a atenção…

  8. Seria tão bom se os Anunnakis voltassem logo para ver esse bando de crentes e religiosos se matando, e ai sim ver a humanidade evoluir de verdade…

  9. Deve ser a casa de temporada do Papa. Como ele não pode ir à praia como todos nós, ele deve praticar esportes subaquáticos. Será que “viajei”?!?!

  10. Havia tb dois unicórnios, um para cada pirâmide, tomando conta. E a princesa Ariel estava dando tchauzinho para o sonar…

  11. Essas piramides fazem parte de um passado evoluìdo da humanidade. Hà muito interesse em passar para a populaçao a idèia de q sao falsas.

  12. Gente… eu ri muito aqui agora, não com a notícia, que pode até mesmo ser verdadeira, ninguém tem provas, então pode ser verdade ou mentira, mas também não podemos debochar sem saber!! Eu ri foi dos comentários!! rsrsrsrs…

  13. Na verdade essas pirâmides são minhas e eu não quero mais ninguém tirando fotos delas.
    Fiz as danadas de gelo pra manter a torre de Brahma gelada até eu voltar.

  14. Vejo muitas pessoas desacreditadas no desconhecido , que sequer se importam com o passado , eu não ligaria se fosse verdade as pessoas tem medo demais do desconhecido … se não for verdade paciência , não chegamos até onde chegamos , acertando todas.

  15. quanta ignorancia de muita gente que nem ao menos fez o curso primário, e faz menções a respeito de uma ciência que esta a procura de fatos e resposta para que nós possamos entender um pouco mais de fatos ou mitos deste local

    1. Dica aos navegantes: existem boas razões para os professores (professores sérios para assuntos sérios) não aprovarem estudos embasados na Wikipédia:
      1º- Todo mundo pode editar, mesmo com regras sobre vandalismo, se eu quiser escrever que a Preta Gil é a maior cantora do mundo eu posso.
      2º- Quem faz a Wikipédia são pessoas de todos os tipos, com total conhecimento ou nenhum, então eu posso escrever algo maravilhoso mas por ninguém saber quem eu sou, ninguém pode por a mão no fogo pelo que eu escrevi.
      3º- Essa matéria mesma é prova que citar Fontes não é igual a Provar. Na wiki você pode por 1000 fontes em inglês e todo mundo pensa “ohhh tem 1000 fontes em english, parece legítimo!”.
      A wikipédia não é um lixo, ela é uma fonte de conhecimento sem compromissos e com boas intenções, e você começa pesquisando nela e facilita sua jornada, mas não pode dar a sua decisão final com base nela, metaforicamente falando “ela é a estagiária que pesquisa e faz o trabalho, mas no fim é o chefe quem tem a competência e a reputação para corrigir e assinar”.

  16. Pow Wlad! E esses fakes man, zelar pela reputação do site ai né xD #2015ressucitandoposts2013 u.u

  17. JA FORAM CATALOGADAS MAIS DE SEISSENTAS PIRAMEDES EM TODO O MUNDO E AINDA TEM GENTE Q PENSA QUE FORAM OS EGIPCIOS QUE FIZERAM KKK. SAIBA ANTES DO DILUVIO QUE ELAS FORAM CONTRUIDAS POR POVOS AVAÇADOS EM TECNOLOGIA ANJOS CAIDOS E FILHOS DE ANJOS CAIDOS GIGANTES VIVERAM NAQUELA EPOCA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.