Black Knight, o satélite alienígena de 13 mil anos que orbita a Terra

Lixo espacial ou “satélite” extraterrestre? O “Black Knight”, como é chamado, tem sido assunto de muitos debates.

Este “satélite artificial” tem causado grande interesse da mídia desde o final dos anos 50 e tornou-se um dos mais falados objetos no espaço.

Primeiro, pensaram se tratar de satélite espião russo, e assim o Black Knight tomou conta do interesse dos órgãos de defesa dos Estados Unidos.

Há ainda quem acredite ser ele um artefato alienígena, que já estaria em órbita da Terra há 13 mil anos.




Como tantas histórias de fenômenos estranhos, a lenda do satélite negro começa com Nicola Tesla. Dizem que ele teria captado um sinal de rádio em 1899, e acreditava que sua origem fosse do espaço, afirmando isso publicamente em uma conferência.

Na década de 1920, os operadores de rádio amadores foram capazes de captar esse mesmo sinal.

Em 1960, tanto os Estados Unidos e a União Soviética tinha hardware em órbita. Mas em 11 de fevereiro de 1960, os jornais do mundo relataram uma notícia alarmante: que outro país também tinha algo em órbita.

Em uma tela de radar, projetada pela Marinha dos EUA para detectar satélites espiões inimigos, algo foi registrado. Ele descreveu o objeto como algo escuro. Não era dos americanos e nem dos soviéticos.

O que é o Black Knight? Um satélite extraterrestre enviado à Terra para estudar a raça humana? Uma tentativa para se comunicar conosco?




Uma coisa é certa, O Black Knight permanece como um dos objetos mais misteriosos a orbitar nosso planeta.

Gostou? Curta nossa fan page =)

Fonte: Arquivo UFO

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 31 Comments

  1. Dessa eu não sabia. E respondendo ao questionamento acima, bom… Se o EUA for lá investigar e comprovar que é um satelite alienigena, vão dizer que é só lixo espacial, já que eles ocultam tudo e retem a verdade somente pra eles

    Linkicha – http://linkicha.com.br/

      1. As pessoas acham que TUDO nos é contado, imaginem que escondem os roubos de políticos, vocês acham que não tem segredos muito mais importantes e que mudariam muitos pensamentos, que não nos são revelados… Eu nunca vi um OVNI, mas estou “aberto” a possibilidades!

        1. E vc acha mesmo que deixariam uma coisa dessas lá vagando, assim, pronta pra ser descoberta pelos demais civis e blogueiros com uma luneta na varanda da casa?

  2. Achar que é só mandar uma missão para verificar do que se trata, como se fosse algo simples. Primeiro que o objeto é quase invisível, sendo difícil precisar a órbita, direção e velocidade. Sem essas informações precisas, a chance de interceptar o objeto lançando um foguete é quase nula.

  3. Mentira isso dai,vcs acham que se fosse verdade os fominhas dos americanos já nao teriam ido la buscar???

  4. Se o satélite não for geostacionario, como parecer ser o caso, fica complicado “ver o que é aquilo”, porque o satélite se moveria a uma velocidade difícil de ser alcançada pela nossa tecnologia.
    A derrubada do mesmo tb não é coerente, já q pedaços radioativos cairiam na Terra.

  5. para com isso com tanta tcnologia máquinas fotogr. digitais, fora o cagaço de ter um satélite espião sobre suas cabeças este traste já teria sido abatido e ou bem estudado….boa tarde e me poupem….

  6. Isso aí é só lixo espacial, não pode ter nada voando pelo céu e o povo já fica inventando boatos de OVNI.

    1. Mas por quê crer que é só lixo espacial? É mais conveniente para a sua mente? Não precisa ser um OVNI, UFO, mas vamos abrir mais a cabeça para as possibilidades que existem, não se pode afirmar que seja algo “extraterrestre” mas também não vejo o “embasamento científico” pra dizer que é “só lixo espacial”.

    1. Também pensei nisso, como chegaram a conclusão que tem 13.000 anos. Dá para ver pelo telescópio a data de fabricação? E o radar que indica que é um objeto preto, desde quando radar mostra cor??

  7. Eu já vi que forças norte americanas tentaram “Derrubar”esse satélite alienígena,mais o mesmo se desviava dos ataques.

  8. JAMAIS saberemos a verdade enquanto os governos tomarem a dianteira para ocultar informações e dar desculpas ridículas à população, do tipo: “Não era nada; só um balão metereológico”. É claro que me refiro a governos, no plural, mas pode-se apontar o dedo ao pior deles e vocês sabem muito bem qual é: o do “país do bravos e da liberdade”…

  9. É possível ver um monte de coisa mais distantes com uma luneta, mesmo estando em casa, mas é impossível ver uma coisa dessas orbitando nosso planeta.

    Aberto às possibilidades é uma coisa, querer acreditar em qualquer coisa é outra.

  10. Foi comprovado que os testes de carbono 14 não são precisos quanto parecia!! e eles muito menos se basearam nele para estimar sua idade de 13000, eles se basearam na história antiga de povos indígenas que habitavam a terra a alguns milênios antes de cristo, e talvez , centenas de anos depois, além do mais, não se pode negar afirmações de Nikola Tesla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.