Estréia da terceira temporada de Game of Thrones

O melhor momento de ontem, sem dúvida, foi da casa Lannister. Tywin humilhando Tyrion foi um show a parte e Peter Dinklage é mesmo muito pequeno para o tamanho do seu talento.

Outro bom momento de ontem pertenceu à Daenerys, que foi parar em Astapor, uma cidade na Baía dos Escravos especializada na criação de soldados que não se importam de ter os seus mamilos cortados. Tudo indica que a mãe dos dragões vai encontrar uma bússola moral em Barristan Selmy, que (viva as mudanças do roteiro adaptado) não vai passar metade da temporada fingindo ser um guerreiro viajante.

Agora vem a parte mais chata:

… que aconteceu além da Muralha de Jon Snow, durante seu encontro com o rei Mance Rayder. O rei pergunta porque o bastardo gostaria de se juntar à eles e Jon manda um discurso fraco sobre a Patrulha da Noite, a parte menos convincente deste episódio. Kit Harington precisa melhorar um pouco sua expressão.

A estreia da terceira temporada não pareceu com uma “estreia” de fato, mas muito mais com uma continuação. Uma boa continuação.

Por Claudia Castelo Branco, publicado aqui

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.