Campus Party poderá ser no Rio

Paco Ragageles, o criador da Campus Party, está no Brasil, realizando reuniões com as prefeituras e governos estaduais de São Paulo e Rio de Janeiro. Ele acaba de informar como foram os contatos no Rio de Janeiro:

Ontem as reuniões no Rio com o Governo do Estado e a Prefeitura foram excepcionais. Eles tem muito interesse em realizar a Campus Party na cidade maravilhosa e nos oferecem condições excelentes para os campuseiros, que nos permitirão fazer um evento com grandes garantias de qualidade e sucesso. Estamos muito contentes, já temos um bom plano.

Hoje conversaremos com o Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo, comprovaremos o que podem oferecer aos campuseiros para que a Campus se realize em São Paulo. Quando tivermos todas as informações poderemos tomar uma decisão baseada em oferecer o melhor possível a todos os campuseiros brasileiros.

Cruze os dedos!

@pacoragageles

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 1 Comment

  1. Como sou de SC, acho interessante variar, acredito que seria legal se fosse no RJ
    mas a de São Paulo teve vários pontos positivos, partindo daquela para melhor já está ótimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.