Sony também lança seu tablet

Hoje fui surpreendido por um anúncio de tablet da Sony em pré-venda. Pelo jeito, a gigante do mundo eletrônico resolveu disputar uma fatia deste mercado que não pára de crescer. Vamos às configurações do bichinho e, de brinde, algumas imagens pra deixar você babando – mas se for pensar em comprar um, é bom preparar o bolso, pois em pré-venda está custando R$ 1.649,00

O Sony Tablet, como está sendo chamado, é, nas palavras da Sony, uma revolução com design inovador e ergonômico, conectividade com dispositivos como notebooks, filmadoras, câmeras e TV, altíssimo desempenho com NVIDIA Tegra e sistema operacional Android 4.0, além de muito espaço para entretenimento com centenas de aplicativos e compatibilidade integral com PlayStation.

Seu design inédito, que o torna mais leve e confortável, foi desenvolvido pensando na forma de uma revista dobrada, para garantir maior conforto em seu uso e menos cansaço na leitura.

Possui tela de 9,4 polegadas TruBlack™, que controla o reflexo da luz ambiente, garantindo cores mais vibrantes e uma qualidade de imagem como você nunca viu e duas câmeras: uma traseira de 5MP com tecnologia“Exmor™ Mobile” para tirar fotos incríveis e filmar em alta definição (720p) e outra frontal, VGA, para tirar fotos, fazer vídeo para chamadas Skype e outras redes sociais.

É o primeiro e único certificado PlayStation, compatível com o controle PS3* e com acesso à loja PlayStation Network para a compra de jogos clássicos. E mais: as entradas SD Card e Micro USB permitem a transferência de arquivos, fotos e músicas para o Sony Tablet com facilidade.

Sony Tablet é um dispositivo extremamente versátil para conectar-se a tudo o que você mais gosta, onde você estiver. Quer ver como?

Com a sua TV


– Conecte-se e compartilhe suas fotos, músicas e vídeos com a TV via tecnologia dlna.


– Use o Sony Tablet como servidor multimídia e teclado para acessar as funcionalidades da sua TV via Wi-Fi.


– Transforme o SonyTablet em controle remoto universal para suas TVs via tecnologia infravermelha.

Com o seu Notebook


– Função pendrive USB para transferência de arquivos.


– Compartilhe fotos músicas e vídeos via tecnologia dlna.

– Reproduza a tela do seu notebook no Tablet e controle todas as funções via programa Splashtop Remote.


– Transfira arquivos do seu notebook via entrada Micro USB* ou Bluetooth

Com o seu Smartphone

– Compartilhe fotos músicas e vídeos via tecnologia dlna.


– Transfira arquivos e recarregue a bateria via tecnologia USB On The Go.


– Transfira seus arquivos por Bluetooth.

Mais fotos do Sony Tablet:

 

 

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.